Serviços
Branding com criação de logo, Identidade visual e site.
Desafios
Criar uma Identidade e Estratégia forte para a empresa, que transmitissem ao público alvo a qualidade de seus serviços juntamente com a inovação que a empresa propõe.
Resultados
Com uma identidade e estratégia visual forte e profissional, a empresa trouxe ao mercado sua inovação e qualidade em atendimento juntamente com a tecnologia de uma marca bem estruturada e um site intuitivo e moderno.
Como uma empresa consolidada no seu mercado de atuação e buscando melhor posicionamento de sua marca, a DirectDoc entrou em contato conosco em busca da criação de sua Identidade visual.
Prestando serviços em distribuição, recebimento de documentos pelos cartórios e prefeituras do Brasil, a DirectDoc elimina a burocracia buscando realizar essas ações de forma mais simples e direta, facilitando a vida de empresários em todo o País.
Se destacando no mercado, a empresa sentiu a necessidade de criar uma nova identidade visual para sua empresa, buscando algo que a representa-se e transparece-se a qualidade de seus serviços, além de trazer mais conceito para sua marca.
Nós aceitamos o desafio e conseguimos entregar a DirectDoc uma nova identidade gráfica e personalidade, desta forma mostrando como a marca deve ser vista, lhe dando o destaque que precisava entre os concorrentes.
O que fizemos para a DirectDoc?
Desenvolvemos toda a identidade visual da empresa, desde a criação de um novo logotipo até a criação dos itens de papelaria como cartão de visita, papel timbrado, envelope, crachás e assinaturas de e-mails.
Logotipo e estratégia visual
Para expressar a facilidade e rapidez em executar seus serviços, pensamos em um logotipo forte, com as características da marca, ressaltando a letra “D” (inicial do nome da empresa) como uma pasta de documentos e a seta expressando movimentação, rapidez e objetivo.
As cores, com tons de azul em degrade, foram pensadas para expressar aos clientes seriedade, confiança e qualidade, além de trazer um toque jovem à empresa.
Papelaria
Para a papelaria da marca, aproveitamos da letra “D” do logotipo, para que os itens tivessem um corte especial, herdando as características da marca para todos os itens.
Além do corte especial, também desenvolvemos uma textura para ser utiliza em peças gráficas e outros itens adicionais.
Além de toda a identidade e estratégia visual, nós também criamos do site da empresa, que hoje está em finalização, de forma que a empresa tenha um único posicionamento em todos os seus veículos de comunicação, veja abaixo o design do web site.
Nós agradecemos a toda equipe da DirectDoc pela confiança em nossos serviços e por poder fazer parte de sua história.