Abrir Menu

SehLoiro

Serviço

Serviços

Criação de identidade visual e site.

Desafio

Desafios

Depois de alguns anos no mercado, a SehLoiro sentia falta de uma identidade que comunicasse os seus avanços, ao mesmo tempo que reforçasse a essência inspirada em seu fundador.

Resultado

Resultados

Uma marca repaginada, com uma identidade estruturada na sua história, transparecendo seu vínculo com o fundador e os avanços tecnológicos alcançados durantes os anos.

No início de 2019 tivemos o prazer de bater um papo com Adriana Noronha, Sócia e COO do estúdio SehLoiro, uma empresa reconhecida por apoiar, interagir e desenvolver projetos com a comunidade gamer.

O motivo de seu contato era buscar uma agência que a ajudasse na elaboração de uma nova identidade visual para a sua empresa, que com alguns anos no mercado, sentia a necessidade de renovar e trazer ao seu conceito algo que estivesse mais atrelado as mudanças, evoluções e, principalmente, ao CEO da empresa, Felipe “YoDa” Noronha, o maior Streamer Gamer brasileiro.

Na tipografia também buscamos algo que trouxesse uma diferenciação a marca, e principalmente, reforçasse a comunicação com o público, trazendo uma referência moderna e descolada que deixou toda a identidade ainda mais completa.

Nós recebemos o desafio de braços abertos e nos empenhamos na criação de algo único e que favorecesse todas as necessidades propostas.

Logotipo e identidade visual

A princípio, levando em consideração toda a história de elaboração da empresa e atuação no mercado gamer brasileiro, pensamos em um logotipo que comunicasse o Felipe “YoDa” Noronha de uma forma que, tanto seus clientes, quanto a comunidade gamer que já o acompanha, pudesse identificá-lo de forma imediata.

O logotipo, criado a partir de uma base circular para comunicar modernidade, infinitude e totalidade, pontos específicos que a marca desejava ressaltar, ao mesmo tempo, foi totalmente inspirado no YoDa, formando um ícone com traços do CEO da SehLoiro, o que trouxe logo de cara a comunicação que esperavam.

Ou seja, o novo logotipo mostra o constante crescimento e aprimoramento da marca, ao mesmo tempo que inspira ao dar referência ao Felipe Noronha.

Novo site seguindo a nova identidade

Com toda a remodelação da marca, o site da SehLoiro também foi repaginado e trouxe ferramentas para o auxílio da sua presença online, ao mesmo tempo que padronizou a sua comunicação.

Com layout moderno, responsivo e otimizado em SEO, o novo site da SehLoiro também trouxe novidades aos clientes e seguidores da marca: um espaço dedicado ao blog, com conteúdos especiais e técnicos para compartilhar um pouco da experiência da marca com seus fãs.

Veja abaixo algumas imagens do novo site e aproveite para vê-lo com mais detalhes clicando a seguir: sehloiro.com.

Criar a identidade visual e o novo site da SehLoiro nos trouxe uma imensa felicidade e muito prazer em cada detalhe desenvolvido. Por isso agradecemos a Adriana Noronha e ao Felipe Noronha por essa oportunidade que tanto nos enriqueceu e agregou, além de nos deixar ainda mais apaixonados pelo universo gamer.

Sucesso SehLoiro!

Sua procura acabou

Através da identidade visual uma marca se destaca entre as outras, não só pelo layout em si, mas uma linha de comunicação que reflete toda a força, comprometimento, qualidade e competência da empresa.

entre em contato