Serviços
Criação de identidade visual e site.
Desafios
Depois de alguns anos no mercado, a SehLoiro sentia falta de uma identidade que comunicasse os seus avanços, ao mesmo tempo que reforçasse a essência inspirada em seu fundador.
Resultados
Uma marca repaginada, com uma identidade estruturada na sua história, transparecendo seu vínculo com o fundador e os avanços tecnológicos alcançados durantes os anos.
No início de 2019 tivemos o prazer de bater um papo com Adriana Noronha, Sócia e COO do estúdio SehLoiro, uma empresa reconhecida por apoiar, interagir e desenvolver projetos com a comunidade gamer.
O motivo de seu contato era buscar uma agência que a ajudasse na elaboração de uma nova identidade visual para a sua empresa, que com alguns anos no mercado, sentia a necessidade de renovar e trazer ao seu conceito algo que estivesse mais atrelado as mudanças, evoluções e, principalmente, ao CEO da empresa, Felipe “YoDa” Noronha, o maior Streamer Gamer brasileiro.
Nós recebemos o desafio de braços abertos e nos empenhamos na criação de algo único e que favorecesse todas as necessidades propostas.
Logotipo e identidade visual
A princípio, levando em consideração toda a história de elaboração da empresa e atuação no mercado gamer brasileiro, pensamos em um logotipo que comunicasse o Felipe “YoDa” Noronha de uma forma que, tanto seus clientes, quanto a comunidade gamer que já o acompanha, pudesse identificá-lo de forma imediata.
O logotipo, criado a partir de uma base circular para comunicar modernidade, infinitude e totalidade, pontos específicos que a marca desejava ressaltar, ao mesmo tempo, foi totalmente inspirado no YoDa, formando um ícone com traços do CEO da SehLoiro, o que trouxe logo de cara a comunicação que esperavam.
Ou seja, o novo logotipo mostra o constante crescimento e aprimoramento da marca, ao mesmo tempo que inspira ao dar referência ao Felipe Noronha.
Tipografia
Na tipografia também buscamos algo que trouxesse uma diferenciação a marca, e principalmente, reforçasse a comunicação com o público, trazendo uma referência moderna e descolada que deixou toda a identidade ainda mais completa.
Novo site seguindo a nova identidade
Com toda a remodelação da marca, o site da SehLoiro também foi repaginado e trouxe ferramentas para o auxílio da sua presença online, ao mesmo tempo que padronizou a sua comunicação.
Com layout moderno, responsivo e otimizado em SEO, o novo site da SehLoiro também trouxe novidades aos clientes e seguidores da marca: um espaço dedicado ao blog, com conteúdos especiais e técnicos para compartilhar um pouco da experiência da marca com seus fãs.
Veja abaixo algumas imagens do novo site e aproveite para vê-lo com mais detalhes clicando a seguir: sehloiro.com.
Revisão do design da marca (2020)
Como experts em criação de marca, sabemos que atualizar a identidade visual é fundamental para manter a marca relevante e atraente para o público, por isso, recentemente tivemos a oportunidade de ajudar na revisão do logo da empresa. Junto com essa atualização, também desenvolvemos novos tons de cores que estão em perfeita sintonia com o novo posicionamento que a marca queria adotar.
Os novos tons de cores foram cuidadosamente escolhidos para transmitir a mensagem e os valores da empresa, ao mesmo tempo em que são modernos e elegantes.
O novo site foi desenvolvido para refletir o novo posicionamento da marca e destacar seus serviços de maneira clara e precisa. Confira mais nas imagens abaixo.
Criar a identidade visual e o novo site da SehLoiro nos trouxe uma imensa felicidade e muito prazer em cada detalhe desenvolvido.
Por isso agradecemos a Adriana Noronha e ao Felipe Noronha por essa oportunidade que tanto nos enriqueceu e agregou, além de nos deixar ainda mais apaixonados pelo universo gamer.
Sucesso SehLoiro!