O Facebook mais do que uma rede social, é uma grande ferramenta de marketing para empresas e marcas em geral.

Quem costuma anunciar na rede social deve ficar atento a partir de hoje, o Facebook anunciou que irá lançar um serviço que permitirá aos anunciantes pagarem pela publicidade exibida apenas quando um usuário visualiza o anúncio todo.

O novo serviço irá incluir textos, fotos, links e vídeos e dessa forma irá render ainda mais para cada anunciante, já que o valor a ser cobrado acontecerá somente quando o usuário visualizar de fato a publicação; dando ainda mais certeza para o anunciante.

Ainda na mesma publicação, o Facebook anunciou que está fazendo parceria com a Moat, uma empresa de análise de publicidade, que irá verificar métricas de anúncios publicados na rede social, dando aos anunciantes detalhes sobre o resultado de suas campanhas em vídeo.

Mesmo que em alguns momentos o Facebook tenha criado situações mais difíceis para o anunciante, focando em melhores resultados para os usuários e forçando do anunciante uma posição mais profissional e relevante, atualmente a rede social tem destacado ótimas atualizações para quem investe como uma ferramenta de marketing.

 

 

Compartilhe sua opinião conosco